Com licença. Nick Cave vai cantar!

Com licença. Nick Cave vai cantar! Foto: divulgação

>>

* Acima do bem e do mal, o dândi Nick Cave, um dos caras mais cool na música não importa o que faça e uma das mais distintas vozes do rock, está botando para funcionar suas duas bandas em 2013. A Nick Cave & The Bad Seeds e a Grinderman. Ambas atrações de pompa no próximo Coachella Festival, o que já faz valer o ticket para o deserto, e nomes certos, pelo menos a primeira, dos grandes festivais deste ano pelo planeta.

Pois bem. Acabou de ser revelado um vídeo novo para o single “Jubilee Street”, música fresquinha que estará no próximo álbum do Nick Cave & The Bad Seeds, o disco “Push the Sky Away”, que sai agora em fevereiro, dia 18. O vídeo foi primeiramente veiculado dentro do Nosey, projeto internéctico altas tendências da revista “Vice”.

Desnecessário dizer, “Jubilee Street” é linda de morrer. E o vídeo, cool as fuck.

Nos próximos dias vamos trazer mais Nick Cave por aqui, já que o cantor australiano vai começar uma série de shows únicos lotados por Londres, Paris, Berlin e Los Angeles. Acompanhado de cordas, coral e o escambau. O primeiro é na capital inglesa, agora no dia 10. No dia seguinte é na França.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 04/02/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile