1987 é agora. U2 toca som clássico na TV e presta homenagem para a cidade de Manchester

>>

240517_u2_2

Em turnê pelos Estados Unidos mostrando o show especial dos 30 anos do disco “The Joshua Tree”, o U2 fez uma rara aparição na TV para uma breve entrevista e uma apresentação no programa de Jimmy Kimmel.

Antes do número musical, Bono, claro, falou sobre o atentado terrorista ocorrido em Manchester, na segunda-feira, que deixou mortos e feridos em um show da cantora Ariana Grande na Arena Manchester.

Bono foi direto ao falar sobre o terrorismo. “Eles odeiam música, odeiam mulheres, odeiam inclusive meninas. Eles odeiam tudo o que a gente ama. O pior lado da humanidade foi visto em Manchester. Mas o melhor lado é que Manchester tem um espírito incrível, posso te assegurar”, disse o vocalista.

Logo em seguida, o U2 tocou a clássica “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, acompanhado de um coral. A canção foi dedicada para a cidade do norte da Inglaterra.

A turnê do U2 virá ao Brasil. Com alguns ajustes de última hora, o esperado anúncio, que era para ter sido domingo, pareeeece, vai acontecer dia 31 de maio.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 24/05/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile