2011 foi o ano do…

2011 foi o ano do… Foto: divulgação

>>

* …Skrillex, aparentemente. O Foo Fighters ressurgiu arrasador, o Foster the People bombou no indie, a Adele vendeu mais do que todo o resto dos artistas do mundo juntos, mas talvez a “maior pequena revolução” da música em 2011 esteja bem explicada nesta abertura de reportagem da revista britânica de eletrônica “Mixmag”, de dezembro agora.

* Agora uma revista de rock, outra vez britânica, falando do moleque americano de 23 anos. E mencionando algo como “futuro”. E na capa.

* O Skrillex acabou de lançar um EP novo. “Bangarang”. Ele disse que quem quiser comprar, beleza. Se quiser baixar de graça, beleza também. Querem que ouçam a música dele do jeito que for. O cara entende o mundo em que ele vive.

* Eu baixei e achei “x”. Não é meu “cup of tea”. Ainda, acho, haha. Mas essa “Kyoto” aí em baixo é bacana. Ou “bacana”, se é que você me entende.

* Skrillex, só para lembrar, toca em São Paulo em abril, no Lollapalooza BR. Segundo o dono do festival, o malucaço Perry Farrell, o Skrillex faz a “revolução punk de hoje em dia”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 28/12/2011
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile