2012 está longe de acabar. The Cribs e Glass Candy em São Paulo agora em novembro

2012 está longe de acabar. The Cribs e Glass Candy em São Paulo agora em novembro Foto: divulgação

>>

* A notícia do Glass Candy nem é tão animadora, mas enfim. Vai que…

* A banda americana italodisco cool-as-fuck Glass Candy, de Portland, uma das principais do selo disco baleárico Italians Do It Better, vem ao Brasil no final do mês pela segunda vez. Mas os gritinhos cool da charmosa vocalista Ida No vão poder ser ouvidos apenas por quem for convidado para uma festa fechada de revista de moda, que acontece numa incrível casa de shows da cidade. O show seria dia 27 de novembro, mais provável. O Glass Candy, pelo que se sabe, não tem nenhum outra apresentação, aberta, marcada para a cidade. Duvido que…

* O espertíssimo grupo inglês de indie tosco The Cribs, dos irmãos Jarman (dois gêmeos), volta ao país para um show no Beco SP, dia 29 de novembro. O trio familiar, que se apresentou na mesma casa no ano passado e fez uma incrível e exclusiva Popload Session, toca por ação da Playbook, que faz shows por crowdfunding sempre ligados a marcas. Difícil não acontecer. O Cribs traz a São Paulo o show do disco “In the Belly of the Brazen Bull”, lançado neste ano. O disco chegou ao 9º lugar da parada de disco inglesa, quando saiu, em maio. Os ingressos para o Cribs no Beco SP estão à venda por R$ 70 (preço de inteira no primeiro lote). Mais info aqui.

Abaixo, vídeo do Glass Candy no último FYF, festival indie de Los Angeles que aconteceu em setembro e teve presença da Popload, e outro do Cribs, ao vivo, direto do estúdio deles na Inglaterra, em session especial para este blog.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 01/11/2012
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile