POPLOAD TV, EPISÓDIO 4 – A GRINGA É LOGO ALI PARA AS BANDAS INDIES BRASILEIRAS

>>

Captura de Tela 2017-05-23 às 2.37.29 PM

* Ser uma banda indie em qualquer lugar do mundo não é fácil. No Brasil, então, menos ainda. Mas cada vez mais uma galera de banda e/ou agitadores musicais têm corrido atrás para fortalecer o grande momento da CENA brasileira, inclusive armando ousados escapes internacionais. Está bonito de ver.

E, se no último episódio da Popload TV a gente discutiu os festivais no Brasil, dos mainstream até os indies, agora é hora de entender a coisa “por dentro”, de entender o lado de uma banda nessa correria para se estabelecer primeiro dentro da CENA, depois ser escalado para os principais festivais daqui. E, por fim, almejar uma viagem ousadia-alegria para o exterior, para participar de um tão-sonhado festival na gringa. Tipo os caras do FingerFingerrr, daqui de São Paulo, que é muito nova ainda mas está em pleno processo disso tudo. Formado por Flávio Juliano e Ricardo Cifas, o duo excursionou pelos EUA quatro vezes antes do primeiro disco e agora se prepara para sua primeira turnê europeia.

Flavio FingerFingerrr visitou os estúdios da Popload TV e nos contou sobre diversões, perrengues e delícias de ser um músico independente rodando o mundo. É o nosso vídeo da semana:

FingerFingerrr:

A Popload TV é o canal da Popload no Youtube que estará cheio de histórias, sessions exclusivas, entrevistas e muito mais. Inscreva-se aqui para conteúdos novos toda terça-feira e nosso #TBT indie às – adivinha! – quintas.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/05/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile