Fontaines DC leva o novo punk aos EUA de novo. Veja session em Nova York

Fontaines DC leva o novo punk aos EUA de novo. Veja session em Nova York Foto: divulgação

>>

Captura de Tela 2019-04-29 às 12.40.01 PM

* Na Conquista da América Parte 2, a banda irlandesa Fontaines DC, da qual a gente gosta um pouquinho não negamos, veio para estes lados do Atlántico para uns showzinhos, depois de chacoalhar clubinho em Nova York, conquistar atenções de jornalistas musicais importantes (oi!) e ser sensação no Texas, tocando uma pancada de vezes no festival South by Southwest deste ano.

Hoje o Fontaines DC se apresenta em show único no México, para depois passar maio inteiro tocando nos EUA, desta vez em turnê robustas, em vários concertos como atração de abertura dos companheiros punks post-brexit, a banda Idles. Inclui shows esgotados no Brooklyn Steel, no Brooklyn, dois em Washington, mais Austin, dois em San Francisco, Los Angeles, Portland, Seattle. Resumindo: de 18 shows pela América, só dois não estão esgotados, as of now.

Aproveitando o rolê americano do grupo de Dublin, a rádio nova-iorquina WFUV liberou no domingão uma session com os garotos, feita em março. Traz duas musicaças do álbum de estreia, “Dogrel”, em performances, hãn, importantes: “Boys in the Better Land” e “Roy’s Tune”.

Abaixo, para seu deleite.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 29/04/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile