A CENA mineira (e convidados) contra o coronavírus: começa hoje o Festival Solitude

>>

1 - cenatopo19 24-2200

Começa hoje e vai até o dia 31 de março o Solitude, festival armado por uma galera atuante na CENA mineira, entre bandas, cantores e produtores, encabeçados pela Erika Ziller, direto de Lisboa.

O festival, como falamos aqui na Popload semana passada, tem o objetivo de entreter quem está em casa e também de conscientizar cada vez mais pessoas sobre a importância de seguir as orientações dos órgãos de saúde em relação à proliferação do coronavírus.

No total, serão 48 shows em oito dias, cada um durando 25 minutos, dando um intervalo de 5 minutos para a “troca de palco”. Tudo começa hoje, a partir das 20h (programação completa no final do post).

Antes, às 15h, o chapa Rodrigo James (Esquema Novo) bate um papo com o Arthur Melo, uma das atrações do home festival, no canal oficial do @festivalsolitude no Instagram. Diariamente, um dos envolvidos nos shows serão convidados para um papo às tardes.

Os shows serão transmitidos na página oficial de cada artista/banda. O caminho para conferir tudo, claro, é através do instagram.com/festivalsolitude e no fb.com/festivalsolitude.

A programação de hoje, na ordem, e as atrações por dia.

Lineup---24 (1) 240320_solitudefestival

>>