A tal foto inesperada da Lorde, em análise. Cantora neozelandesa arma a volta à música

>>

* Virou um frenesi a foto que a cantora neozelandesa Lorde postou em seu website, ontem no fim do dia por aqui, na manhã dela lá na Oceania.

É a imagem de uma bunda numa praia, por assim dizer, que tudo indica estar numa capa de disco e com um título do que pode ser o de um álbum, “Solar Power”. Se você copia a foto, aparece uma tag dizendo “cover final” em seu nome. E, no site, embaixo da foto, uma mensagem: “Chegando em 2021. A paciência é uma virtude”.

Lorde anda sumida há algum tempo dos assuntos musicais. Tirando um livro de fotos que lançou neste ano, sua única aparição perto de um som foi no pôster do Primavera Sound 2022, que vai acontecer daqui um ano em Barcelona. Ela não grava música nova desde 2017, quando lançou seu segundo álbum, “Melodrama”. Sabe-se que no ano passado a neozelandesa andou esboçando algo em estúdio com seu colaborador do último disco, o produtor disputado Jack Antonoff, em Los Angeles.

Sua última foto do Instagram oficial, por exemplo, é de um borrão azulado de sua pessoa cantando em abril de 2018. No Facebook, é para nós bem familiar. Seu último post é do final de outubro também de 2018, quando ela convida os fãs para dançar no Popload Festival, que aconteceria em 15 de novembro com ela como atração principal.

Aparentemente, Lorde está de volta, ainda que misteriosa e pedindo calma, com a foto abaixo:

Lorde_SolarPower_Cover_Final

>>