A treta indie virtual que parou (uma rua de) Manchester ontem

A treta indie virtual que parou (uma rua de) Manchester ontem Pã pã pã pã pã nanananaaaaaaaaam.

>>

091213haim

Essa talvez seja uma das melhores histórias de briguinhas “virtuais” de todos os tempos. Na noite de ontem, as bandas indies HAIM e Los Campesinos! tocaram na cidade de Manchester, berço mundial do rock. Tocaram não só na mesma cidade, mas na mesma rua.

As babes do HAIM tinham show marcado no Ritz. A poucos metros dali, o Los Campesinos! se apresentava no clubinho Gorilla. Pouco antes dos shows começarem, Gareth Paisey, do LC, postou uma foto no Twitter fazendo o tradicional sinal inglês V, o equivalente ao dedo do meio que estamos acostumados (?) a utilizar por aqui. O V foi feito em direção ao Ritz, local onde as meninas norte-americanas iam tocar.

Como o charme da internet está em sua velocidade absurda, o trio de babes respondeu Gareth a altura, mandando o mesmo sinal, contando com um pequeno apoio de seus amigos. Haha.

Gareth contou que, após os shows, diversos fãs do HAIM foram para a porta do Gorilla tirar satisfações com ele, que disse nunca ter ouvido uma faixa da banda e que daria a mesma tuitada com o sinal para qualquer grupo que tocasse perto deles. Freak!!!

Como o destino curte uma zoação, as duas bandas tocam outra vez numa mesma cidade na noite de hoje: Londres. Mas as casas de shows são um pouco mais distantes. Pena…

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 09/12/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile