A última dança do Jaloo, entre gosmas e lágrimas

>>

Screen Shot 2016-03-04 at 17.08.19

* Tomando o Pará como, vá lá, uma região psicodélica para os padrões musicais brasileiros, então o psicodélico Jaloo, unstoppable e inventivo, lança mais um vídeo

A música é faixa do elogiado primeiro álbum do cantor, produtor e DJ de electrobrega de Castanhal, PA, lançado no ano passado e chamado de “#1”, disco que recebeu atenções importantes, já que teve direção artística do Carlos Eduardo Miranda, alguma produção do Kassim e é carimbado pela Skol Music.

O vídeo de “Last Dance”, roteirizado e dirigido pelo próprio Jaloo, mostra a cara do músico em expressões claramente emotivos. É referencial, uma espécie de desintegração da capa do álbum de estreia (foto abaixo).

Screen Shot 2016-03-04 at 17.09.24

Para o músico, “o clipe é um transporte da capa do disco para o movimento, como se o personagem tivesse vivido uma vida inteira e agora estivesse muito cansado, precisando parar. Simboliza a morte, o regresso. A capa do disco tem a ver com nascimento, com estreia, e ‘Last Dance’, o vídeo, representa o regresso, o retorno, o descanso”.

Hum…

>>