A velha ordem do New Order ainda funciona. Banda lança disco ao vivo em 2021 de show em Londres

>>

Captura de Tela 2020-11-10 às 1.14.49 PM

* Em múltiplos formatos, em abril de 2021, a histórica banda New Order vai lançar em disco um de seus mais famosos últimos shows. O grupo de Manchester, que deu sequência colorida ao sombrio Joy Division e pavimentou nos anos 80 uma estrada conjunta do indie com a dance music, anunciou hoje que transformará em produtos sonoros-visuais a apresentação esgotada de 2018 no gigante Alexandra Palace, em Londres.

Este show em particular fez ontem exatos dois anos. Aconteceu em 9 de novembro e foi a única apresentação ao vivo do New Order naquele ano. A expectativa estava bem alta. E o suntuoso Ally Pally, que já foi residência de outono da família real ao Norte de Londres e foi dado ao povo no fim de 1800, tem capacidade para 10 mil pessoas e também é museu, galeria de arte, com gramado enorme para lazer e palco de eventos esportivos.

Desse cenário, desse show, e para esquentar o anúncio de seu lançamento, o New Order saca a performance da magnífica “Sub-Culture”, um de seus hinos, de 1985, no fantástico álbum “Low Life”.

Tipo assim:

>>