About last night: baixou o Bowie na Gaga. E ficou incrível!

>>

160216_gaga2

Não é de hoje, a carreira de Lady Gaga está tomando um rumo diferente. A cantora, que até pouco tempo atrás era ponto central em discussões sobre os “excessos” na música pop, tem provado que aquela imagem de louquinha, bagaceira e poser parece mesmo ter sido uma fase.

Depois de engatar um sofisticado disco e até turnê com o famoso e aclamado Tony Bennett, por exemplo, a cantora reapareceu recentemente cantando o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl e, ontem, deu seu show particular ao homenagear David Bowie no Grammy.

Com número dirigido e apoiado no palco pelo guitarrista e produtor Nile Rodgers, peça importante na carreira do astro inglês, Gaga fez um medley de músicas marcantes de Bowie. Em pouco mais de seis minutos, trechos de “Space Oddity”, “Changes”, “Ziggy Stardust”, “Suffragette City”, “Rebel Rebel”, “Fashion”, “Fame”, “Let’s Dance” e “Heroes” foram entoados em uma performance que não deixou de lado todo o apelo visual de figurino, coreografias e outras referências do cantor britânico.

Maior influência de Gaga, o tema “Bowie” foi sugerido pela própria cantora, que já estava escalada para se apresentar no Grammy antes mesmo da morte do cantor, no início de janeiro.

Não dá para negar: algo de bom está acontecendo com a Lady Gaga.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 16/02/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile