AC/DC volta a ficar online, posta vídeo raro de “Highway to Hell”, e alimenta rumores de uma nova turnê até com o Brian Johnson retornando. Dizem até que…

>>

060115_acdc

Vira e mexe aparecem boatos fortes a respeito do gigante AC/DC. Qualquer movimento da banda, oficial ou não, deixa a base de fãs do grupo ao redor do mundo ouriçada. A mais recente vem a partir das redes sociais dos australianos.

Há quase dois anos, o grupo não postava nada em seu Facebook, por exemplo. Até esta semana. Eles subiram um conteúdo que abre as comemorações pelos 40 anos de lançamento do clássico disco “Highway To Hell”. O vídeo publicado é de uma apresentação da faixa título em um programa de TV holandês, “Countdown”, em 1979, ainda com o ex-vocalista Bon Scott, que morreria meses depois.

A movimentação online do AC/DC vem em uma época em que são fortes os rumores acerca de um retorno da banda aos palcos com o vocalista Brian Johnson, que deixou o grupo em 2016 devido a problemas auditivos. À época, a banda chegou a cancelar shows porque o cantor poderia ficar surdo de vez se continuasse fazendo turnês. Pouco tempo depois, Axl Rose assumiu o microfone do AC/DC em shows pelo mundo e segurou bem a bronca.

Desde o ano passado, são muitos os rumores sobre, inclusive, a gravação de um disco que incluiria, além de Johnson, os músicos Phil Rudd e Cliff Williams. A rádio canadense V100 tem garantido que, em breve, shows serão anunciados.

***

* Bom, já que estamos no campo dos rumores, parece até que o AC/DC pode aparecer por aqui no primeiro semestre do ano que vem.

>>

  • Mara ϟ

    AMEM! AMEM! AMEM! AMEM! AMEM! AMEM! AMEM! AMEM! AMEM!
    Vou vender a minha alma, mas não perco esse show por NADA!!! ????????????