Adeus? Foxygen lança “Seeing Other People”, disco que pode ser o último do duo. Ou não…

>>

De forma enigmática, o Foxygen tem dado a entender que “Seeing Other People”, seu sexto e novo álbum, pode ser o último. Ao menos, o “último” por enquanto. Se é verdade, o adeus oficial foi dado hoje.

Já está entre nós o novo projeto sonoro do complexo duo formado por Sam France e Jonathan Rado, dois dos sujeitos mais psicodélicos do indie nos últimos tempos.

Quando anunciaram o disco, eles soltaram os seguintes dizeres: “Adeus às drogas, às festas. Adeus aos meus vinte anos agora, Adeus ao meu corpo de modelo Saint Laurent. Adeus, esperançosamente, aos ataques de ansiedade. Adeus me batendo porque eu não me encaixava mais naquelas calças de couro. Foda-se. Adeus às facilidades. E adeus aos sanguessugas na minha vida”, assinou o Sam, que também informou que “não haverá mais turnês”.

“Seeing Other People” tem 9 faixas e contou com a participação do veterano baterista Jim Keltner nas gravações. Ele tem no currículo trabalhos com ícones tipo John Lennon, Bob Dylan e Eric Clapton. O álbum, todo produzido por France e Rado, foi gravado em um estúdio na região de Los Feliz, na Califórnia.

Adeus?

>>