Adote um gatinho, pede Bethany Cosentino

>>

Screen Shot 2014-09-17 at 18.36.23

* Bethany Cosentino, a gata guitarrista do grupo californiano cool Best Coast, curte gatos, isso a gente já sabe. Sabe pelas capas de discos, pelas camisetas de sua banda, por alguns vídeos. Então natural que ela participasse de uma ação em vídeo para a PETA, a atuante organização de proteção aos animais americana, que pega em armas para defender os bichos, se for preciso.

Bethany, que disse que o gato dela, o Snacks, é neste ponto de sua vida um filho para ela, contribuiu em vídeo para a campanha de adoção de gatos, falando de sua experiência e convivência com Snacks, que foi adotado.

No vídeo, sem traduzir aqui, ela diz sobre sua relação com o Snacks: “He’s just important to me because I live by myself so sometimes if I’m scared because I heard a noise, or lonely or whatever, there’s literally a living breathing being next to me. I know that he cares and that he knows this is a person who feeds me and takes care of me and makes sure that I’m happy and healthy, and I think it’s super important to develop that bond with animals.”

E essa sua ligação com animais, no caso específico com gatos, passa para os fãs do Best Coast, já que um monte deles entra em programa de adoção de gatos, e um monte desse monte inclusive batiza o gato de Snacks.

E, claro, o vídeo tem uma musiquinha do Best Coast ao fundo.

Sabe o quê? Vou adotar uns gatos também!

>>