Fechado: Jake Bugg em novembro em POA, SP e Rio

>>

* A qualquer momento desta semana deve se tornar oficial a notícia de que o jovem guitarrista inglês Jake Bugg vem ao Brasil no final do ano, aquilo que a gente já falou por aqui na semana passada. Conseguimos avançar mais na história e temos as confirmações de datas e cidades a serem visitadas pelo astro prodígio do rock britânico.

Os shows são três e Porto Alegre entrou na parada. Fica assim.

– 25 de novembro, Porto Alegre
– dia 27, São Paulo
– dia 28, Rio de Janeiro

Screen Shot 2014-08-11 at 8.29.17

Bugg traz seu contagiante indie-folk, seu particular vozeirão, seu jeitão de “jovem Bob Dylan” proletário inglês e sua cara de Noel/Liam ao país no mesmo ano em que já se apresentou por aqui. O rapaz, 20 anos e a caminho do terceiro disco”, foi atração de destaque no Lollapalooza paulistano, tendo feito ainda um elogiadíssimo show extra no Cine Joia, em abril passado.

Bugg vai despencar à América do Sul com sua turnê do segundo disco, “Shangri-La”, lançado no final do ano passado, vindo de tour pelos EUA. Nos próximos dias, ele será atração dos grandes festivais que fecham o verão europeu, como Pukkelpop, na Bélgica, o Rock en Seine, na Franç, e o colossal Reading Festival, na Inglaterra, que tem um espelho em Leeds no mesmo final de semana.

Acompanharemos o menino.

>>