Agora mais esta: o Majical Cloudz acabou

>>

071015_majical1

Sabe o Majical Cloudz, incrível duo canadense indie-teatral Majical Cloudz que tem músicas programadas de gelar a alma e uma das vozes mais bonitas da cena desta década, emitidas pelo ex-careca depois cabeludo e agora quase-careca Devon Welsh? Ele não existe mais. Ou existe, mas até semana que vem.

A dupla formada por Devon e seu parceiro Matt Otto anunciou seu fim enquanto banda na tarde desta sexta-feira bombada e esquisita.

Em um comunicado postado em seus canais, Devon foi quem informou aos fãs o fim do Majical Cloudz, que fará seu último show dia 11 agora, em Montreal.

“Matt e eu fizemos nosso primeiro show em março de 2012. Naquela época, o projeto tinha poucas canções e algumas inspirações. Agora em março de 2016 nós já lançamos 2 discos e 2 EPs e fizemos turnê por todo tipo de lugar. Fazendo todas estas coisas se tornarem realidade, o que era um sonho para nós, a banda foi uma oportunidade para crescermos como pessoas e artistas do jeito que queríamos. Sentimos que isso foi uma complementação de algo positivo”, disse Devon, que informou o futuro da dupla.

“Eu vou lançar músicas com meu próprio nome, Devon Welsh, e já estou trabalhando em algumas coisas por agora e animado com tudo. Vou lançar material online durante o ano e fazer um show aqui e ali. (…) Matt também continuará fazendo música pelo seu projeto The Dahlia, e ele vai se pronunciar em breve”.

O último álbum do MC foi o de sugestivo título “Are You Alone?”, lançado ano passado, com a belíssima e doída “Downtown” como um dos pontos altos.

R.I.P. Majical Cloudz.

>>