Agora quem está loira é a Lorde. Ouça o novo single/vídeo de “Mood Ring”

>>

Captura de Tela 2021-08-17 às 5.30.59 PM

* A versão “good vibes” da cantora neozelandesa Lorde está demais. A estrela da edição de 2018 do Popload Festival lançou hoje mais um single de seu abençoado novo disco, “Solar Power”, que sai no próximo dia 20. É “Mood Ring”, terceira faixa a ser destacada do terceiro álbum dela, que traz um vídeo apresentando Lorde loira, tipo como aconteceu com Billie Eilish recentemente.

O vídeo é bonitão e tem direção assinada pela própria cantora, junto com Joel Kefali, mesma dupla do vídeo de “Solar Power”, a canção, e que lá atrás dirigiu “Royals”, o maior sucesso de Lorde até hoje. “Mood Ring” traz ela produzindo junto com o celebrado Jack Antonoff e também traz backing vocals de Phoebe Bridgers e Clairo.

Os dois singles anteriores, “Solar Power” e “Stoned at the Nail Salon”, são mais legais que esse novo. Na música ela fala de meditação e no vídeo solta umas fumacinhas mágicas de palo santo e mexe em cristais e outras pedras. É inspirado nos anos 60, como o disco todo, segundo Lorde.

“Uma coisa que mais aconteceu para mim nesse paralelo daqueles tempos e do nosso tempo foi a cultura do bem-estar e da espiritualidade, no contraponto da nossa pseudo-espiritualidade e do nosso pseudo-bem-estar”, falou a neozelandesa, a respeito do disco todo, não só do single novo.

>>