Aí o Kid Cudi e o Eminem resolvem falar umas coisas, juntos. Ouça “The Adventures Of Moon Man & Slim Shady”

>>

kidcudieminem

* Aí você está com insônia na madrugada lendo Twitter e chega a notificação: “Ouça a nova música do Kid Cudi com colaboração do Eminem”. Aí não dá mais para dormir, mesmo.

À meia-noite de ontem nos EUA, já na madruga brasileira, foi lançada aos ares “Adventures of Moon Man & Slim Shady”, a primeira junção musical de rapper de Cleveland com o rapper de Detroit. Conhecemos bem ambos. Os rappers e seus alter-egos.

Com essa química a música é bombástica por si só. No hip hop, na cadência do som e nas letras, perfeita. O rapper negro e o branco metendo seus dedos na ferida atual, do debate se deve usar ou não máscaras, sobre a mania da polícia branca de botar seu joelho na artéria carótida de pessoas negras, do famoso quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees, que disse que manifestações como se ajoelhar durante o hino americano para protestar contra o racismo é um “desrespeito às instituições militares dos EUA”.

“Purp nor lean, that’s Tunechi. That’s New Orleans. F*ck Drew Brees”, manda no rap Eminem.

“Prayers to George Floyd and Ahmaud Arbery. How the f*ck is it that so many cops are dirty? Stop, man, please, officer, I’m sorry, but I can’t breathe when I got you on top of me. Your goddamn knee’s on my carotid artery”.

O single foi anunciado pela filhinha do Kid Cudi, Vada, em vídeo no Twitter do rapper um dia antes. E a galera ficou “Whaaaat?”.

Toma aí “Adventures of Moon Man & Slim Shady”, que aparentemente pertence a Kid Cudi e não está claro se vai entrar em algum álbum novo dele. Cudi recentemente em outra “colab” de peso. Desta vez com Travis Scott, na música “The Scotts”.

>>