Além de IDLES e Lana Del Rey, Lolla Brasil anuncia seu line-up completo com Guns N’ Roses, The Strokes, Travis Scott, Brockhampton, Vampire Weekend, Cage the Elephant e grande elenco

>>

acl_guns

Booooooooom! Foi revelado enfim o line-up com todas as atrações do Lollapalooza Brasil 2020, que mais uma vez vai tomar conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril do ano que vem.

Os mais de 70 shows serão puxados pelos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. E, além do IDLES e da Lana Del Rey, que você ficou sabendo primeiro aqui, teremos atrações como o cultuado Vampire Weekend, o explosivo Cage the Elephant, a diva pop Gwen Stefani, a sensação Brockhampton e muito mais.

240119_vampireweekend2

O Guns N’ Roses volta ao Brasil ainda no rescaldo de sua turnê de reunião com integrantes antigos, especialmente a dupla explosiva Axl Rose e Slash, que apararam suas diferenças após duas décadas. Será a primeira aparição do grupo no Lolla Brasil e a primeira visita desde 2017, quando eles vieram estrelar o Rock In Rio.

Sangue “novo” do hip hop, Travis Scott é um dos nomes mais aclamados do gênero na atualidade e chega a Interlagos com a turnê que divulga seu mais recente álbum, “Astroworld”, o seu terceiro de estúdio.

Já os Strokes voltam ao Brasil em meio a rumores sobre o lançamento de um disco de inéditas. Caso isso não aconteça, vamos correr o risco de ver o “mesmo show” do Lollapalooza 2017. O último álbum da banda norte-americana, até o momento, é “Comedown Machine”, de 2013.

O Lollapalooza Brasil 2020, então, ficou assim:

lolla2020

>>

  • mau2sou@gmail.com

    Ainda bem que temos Popload Festival…Guns..não dá, né, que line up mais merda! Virou filial do RiR…

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Até a Rita 0ra, o Fresno…Dio Santo!!!