Alter Bridge, o Creed sem o Scott, vem ao Rock in Rio e além

>>

alter

* Superbanda “mid table” do “metal alternativo” mundial, o grupo Alter Bridge vai botar seu ainda incrivelmente existente (pós-)grunge para funcionar no palco Sunset do próximo Rock in Rio Festival, que nesta edição, entre pencas de outros, terá Bon Jovi e Chili Peppers.

O Alter Bridge, grupo da Florida formados por componentes do Creed sem o marcante e inquieto vocalista Scott Stapp, com o vocalista do Slash no lugar, cinco álbuns nas costas quando o festival carioca chegar, em setembro, ainda vai fazer shows em outras cidades brasileiras.

O quarteto lançou o próximo disco, “The Last Hero”, em outubro. A bizarrinha “Show Me a Leader”, o maior single do novo álbum, está aí embaixo e reflete a preocupação da banda com os rumos do mundo. Salve-nos, Alter!!!!

>>

  • Raphael Branco de Araujo

    Só corrigindo que o vocalista do Creed era o Scott Stapp e Scott Phillips era o baterista.

  • Marcus Baroni

    Meu Deus, qual a fonte disso???????????????

  • Jeffs Carvalho

    Como um redador escrevendo uma matéria escrota dessa, confundindo nome de vocalistas, colocando Myles como vocalista do Slash (Sim ele é, mas colocou como se o AB tivesse o emprestado do Slash…como se la fosse a banda principal). Pra fazer uma chamada dessa, melhor não fazer!

  • Marcelo Pereira de Aguiar

    Acho que o o cara que publicou esta matéria sofreu bullying em sua infância se esconde através de um computador para descontar, dai pegou Scott Stapp pra polêmica, Não deve conhecer nada de Rock, pois como sofria Bullyng, virou roqueiro de rádio fm é claro, por isso está aí, só escreve merda.
    Salve-nos Chapolim……..

  • Marcelo Pereira de Aguiar

    Esse cara é um lixo

  • jofelipe

    “com o vocalista do Slash no lugar”. hahahahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahhaha que piada

  • MATHEUS MARINHO

    O Alter Bridge é uma banda legal. Mas é normal essa turma metida a hipster desprezar boas bandas de rock, pra ficar lambendo merdas indie superestimadas como Arcade Fire, Bloc Party, Libertines, dentre outras bostas.

  • Daniel Lucas

    que matéria lixo!

  • George

    Alter Bridge is Alter Bridge, deal with that!Is a completely different band and style and you SHOULDN’T call them Creed without Stapp!!

  • renan esteves

    Tá explicado porque o Lúcio Ribeiro trata as bandas que ele não gosta dessa forma. Acho que você deveria apenas mostrar a informação e ser imparcial, e não babaca dessa forma. Mas valeu pela informação.

  • Mehniel

    Que matéria lixo, não é de se esperar de alguém que trabalha pra folha…Tirou o diploma no correio, babaca. Scott Phillips é o baterista do Alter o anta!

  • Cesar Gil

    Você estudou para escrever essa matéria estúpida?

    Não tem fonte da “informação” da vinda do Alter Bridge, que não fechou show nenhum ainda. Fora chamar o vocalista do Creed de Scott Phillips e mencionar o Myles como “vocalista do Slash”.

    Amadorismo é pouco para essa matéria e esse site.

  • Madruguinha

    vai fazer resenha de novela, seu cuzão do caralho!

  • Clarissa Salgado

    Redator, a chamada deveria ser: Myles Kennedy e banda (ex-integrantes do Creed que se encheram do chato e chiliquento do Scott Stapp e se uniram a esse baita vocalista e guitarrista) trazem um metal foda que finalmente pode ser apreciado pelos fãs brasileiros ao vivo, depois de 2 anos de negociações fracassadas.
    P.S.: Quem não pesquisa antes de escrever ou tem preguiça de informar notícia, acaba desinformando e usando ideias pobres como “Creed+vocalistinha qualquer” ou “vocalistinha da banda do Slash”. Myles tem nome e sobrenome no rock mundial, muitos artistas o convidam para fazerem parcerias, não necessitando ser explicado desse jeito preguiçoso e burro, Lúcio. Coloca na chamada então: o quase novo vocalista do Led Zeppelin, ou o vocalista à altura de Robert Plant, Axl Rose e Scott Stapp chega ao Brasil com sua banda.
    Redação típica de quem escuta a 1ª música do 1° álbum do Alter Bridge + 1 música do último álbum (geralmente os singles) e vai escrever um artigo, hahahaha. Escute o álbum Blackbird e The Last Hero completos, pesquise a história e a composição das letras, veja a evolução musical desde o 1° álbum e depois venha comparar com o Creed do S. Stapp.

  • Thiago Alexandre

    Isso que da, deixar redator funkeiro publicar matéria de Rock. Apaga que dá tempo essa MERDA !

  • Thiago Alexandre

    Lixo de matéria, é um fã reprimido de MC Gui, MC Brinquedo e outras merdas …

  • Fabrizio Zorzella Franco

    De vez em quando, eu volto aqui para ver o Lúcio Ribeiro sendo xingado absurdos… sempre dou boas risadas, admito hahaha

  • Viviani Duanneti

    Como pode um ser escrever sobre uma banda tão magnificamente espetacular como o AB e não ter feito a pesquisa – afinal esse “profissional” não sabe de nada, só falou caquinha – antes de iniciar a “matéria”? Jornalista de cultura pop? Então vá escrever sobre isso querido. Ele teve a pretensão de chamar Show me a Leader de “bizarrinha”? Chamar Mr. Kennedy de vocalista do Slash? Pelos deuses! Ainda bem que minha pulseira já está garantida e dia 22 de setembro os verei arrasando no palco do Rock in Rio.