Amyl and the Sniffers vem com solo de guitarra em novo single punk. Álbum inteiro sai sexta-feira

>>

Captura de Tela 2021-09-08 às 1.04.43 PM

* Lá vem nossa banda punk predileta, que mora bem longe do pós-punk inglês que a gente ama. O grupo australiano Amyl and the Sniffers, da sonora Melbourne, lança nesta sexta-feira o álbum “Comfort to Me”, um dos mais esperados discos de banda nova do ano, pelo menos por estas tortas linhas indies virtuais. O álbum, que tem o selo Rough Trade estampado, vai ser tocado na íntegra ao vivo em 5 de outubro, num broadcasting que terá ingressos a 15 dólares, já disponíveis para compra.

Só para dar aquela esquentada pré, o grupo da intrépida loirinha Amy Taylor (preciso contar uma dela depois…) lançou o terceiro single, a rápida “Hertz”, tem aquilo que um dia se convencionou a chamar no rock de “solo de guitarra”. Pensa, 2021, dois anos de pandemia, banda australiana punk, solo de guitarra. Se nos contassem antes…

Não vamos nem comentar do vídeo, para você ir correndo assistir aqui abaixo. Na maior parte do filme é Amy Taylor sendo Amy Taylor, pulando que nem louca, lutando air-boxe, aquelas coisas. É muita energia contida. Ainda com uma música dessas deles… Vale um spoilerzinho que, na hora do solo bombator de guitarra, ela diminui seu ritmo e dança sensual. Bah!

“Hertz”, nessa, se junta a “Security” e “Guided by Angels” na lista de boas músicas conhecidas do segundo disco deles, a sair, de novo, sexta que vem. Como hoje está com cara de segunda-feira, vale frisar: depois de amanhã.

Toma ela:

>>