Anderson .Paak transforma programa da Ellen em clubinho do gueto, estilo anos 90

>>

111016_paak2

Espécie de tesouro do indie americano, Anderson .Paak está crescendo, crescendo… O 2016 do artista da Califórnia começou com o lançamento do disco “Malibu”. Desde então, .Paak não teve sossego. O que é algo bom, no caso. Ele fez nada menos que 15 shows no South by Southwest, em Austin, dividindo atenções com o Iggy Pop.

No meio do ano, embarcou em uma extensa turnê por festivais europeus e angariou novos fãs. Cruzamos com ele na Noruega e as loiras altas enlouqueceram. De volta aos Estados Unidos, continua divulgando seu trabalho e mostrando porque é uma espécie de cruzamento etéreo entre o Kendrick Lamar e o Frank Ocean, que faz gente do naipe do Dr. Dre apostar e muito nele.

Com um som que transita pelo soul, R&B e até hip hop, .Paak fez uma apresentação incrível no programa “certinho” da Ellen DeGeneres. Botou uma galera para dançar no palco, tipo aqueles bailinhos anos 90, parecendo um vídeo exportado direto da MTV de 1993. Anderson cantou, dançou e tocou bateria. Está nascendo uma nova estrela.

Veja a bela apresentação do single “Come Down”, abaixo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 11/10/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile