Anna Calvi relança seu último disco e convida amigos como Courtney Barnett, Charlotte Gainsbourg e o Joe Talbot, do IDLES

>>

Anna Calvi - O2 Arena, London 29/11/14 | Photo by Burak Cingi

A cantora e compositora britânica Anna Calvi resolveu mexer no que já era bom e anunciou “Hunted”, um relançamento de “Hunter”, seu álbum de estúdio lançado em 2018. E o novo projeto vem recheado de novidades. A principal delas é que as músicas foram retrabalhadas e, com isso, alguns nomes de peso da música alternativa se juntaram e apoiaram a ideia.

Entre os artistas convidados por Anna estão nada menos que Joe Talbot, o incrível vocalista do IDLES, que canta em “Wish”, Charlotte Gainsbourg abrilhanta a nova versão de “Eden” e ainda Julia Holter participa da faixa de abertura, “Swimming Pool”.

Outra convidada de luxo é a doçura Courtney Barnett, que canta em “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy”, faixa que foi divulgada como cartão de visitas do projeto, que tem 7 faixas no total, e estará nas lojas dia 6 de março.

“Hunter”, o disco original, é o terceiro de Calvi e explora temas como a diversidade de gêneros, estereótipos e sexualidade subversiva. O álbum foi produzido por Nick Launay, produtor do Nick Cave.

Hunted – Tracklist
01. Swimming Pool (feat. Julia Holter)
02. Hunter
03. Eden (feat. Charlotte Gainsbourg)
04. Away
05. Don’t Beat The Girl Out Of My Boy (feat. Courtney Barnett)
06. Wish (feat. Joe Talbot/IDLES)
07. Indies Or Paradise

>>