Antes de lançar seu novo álbum, Lana Del Rey divulga duas músicas que não estarão no projeto

>>

110119_lana2

Em três semanas, a musa Lana Del Rey lançará seu aguardado novo disco, “Norman Fucking Rockwell”. Enquanto o álbum não chega, ela trabalha em duas frentes.

Nesta sexta, apareceram duas músicas da cantora que citamos aqui nos últimos dias, agora em versão de estúdio. A primeira é a cover de “Season Of The Witch”, do cantor Donovan, lançada em 1966. A nova versão faz parte da trilha sonora de “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (Scary Stories To Tell In The Dark)”, filme de terror que será lançado também nesta sexta, com roteiro de Guillermo Del Toro.

A outra canção que Lana solta hoje é “Looking For America”, que surgiu nos últimos dias em forma de desabafo da cantora, que se disse abalada com mais uma onda de massacres que aconteceram nos Estados Unidos, em El Paso e Dayton, que vitimaram ao menos 30 pessoas.

Lana disse que os incidentes a inspiraram a escrever uma música e que ela precisa gravá-la e compartilhá-la o quanto antes. Depois de mostrar trechos da gravação, ela agora soltou a versão completa.

“Norman Fucking Rockwell”, o disco, estará nas lojas no dia 30 de agosto. No total, serão 14 faixas, entre elas os singles já divulgados, “Venice Bitch” e “Mariners Apartment Complex”, bem como a cover para “Doin’ Time”, do Sublime.

>>