Apesar do coronavírus, Glastonbury anuncia line-up parcial e inclui na programação Kendrick Lamar, Noel Gallagher, Thom Yorke, Lana Del Rey e mais uma galera

>>

131218_kendricklamar2

Enquanto o mundo está começando a parar devido ao surto do coronavírus, o que tem afetado diretamente a realização de shows e festivais em todos os cantos, o Glastonbury anunciou hoje o line-up parcial de sua edição 2020, programada para ocorrer, até o momento, no final do mês de junho, entre os dias 24 e 28.

O rapper Kendrick Lamar foi anunciado como o último dos headliners, se juntando a Paul McCartney e Taylor Swift. Além dele, outros nomes importantes como Noel Gallagher’s High Flying Birds, Thom Yorke, Diana Ross, Lana Del Rey, FKA twigs, Primal Scream, Pet Shop Boys, Jarvis Cocker, Cage the Elephant, Sinead O’Connor, Dua Lipa, Metronomy, Laura Marling, The Specials, La Roux, Supergrass, ENTRE MUITOS OUTROS, estão na programação que romperá a marca de MIL SHOWS quando o line-up total sair em maio.

080419_thom2

Organizadora do festival, Emily Eavis disse que está atenta às movimentações por causa do coronavírus hoje, mas espera que o cenário melhore e a programação de shows seja mantida para junho.

“Ninguém tem uma bola de cristal para ver exatamente onde estaremos daqui 15 semanas, mas estamos mantendo nossos dedos cruzados para que estejamos na Worthy Farm para o melhor show da Terra”, externou.

Abaixo, o poster com algumas das principais atrações.

120320_glastonburyposter

>>