Arcade Fire lança em vídeo mais um single do álbum novo e toca até Lorde em session

>>

300617_arcadefire_2r

Com três singles lançados de forma oficial e mais uma faixa – “Chemistry” – registrada em um show na cidade de Londres semana passada, o Arcade Fire soltou nesta quinta-feira o vídeo para “Electric Blue”, novo single com pegada mais indie pop.

Cantada pela vocalista fundadora da banda Régine Chassagne, “Electric Blue” é a sucessora das faixas “Everything Now”, ” Signs of Life ” e ” Creature Comfort”. A música traz referências mais atuais do indie pop sintetizado e dá uma folga para os vocais de Win Butler, tendo como base a repetição do refrão e um misto de guitarras e sintetizadores. O vídeo segue um clima carnavalesco pós-apocalíptico comandado por Régine e sua coreografia espontânea e recheada de timidez.

“Everything Now” chega ao mercado dia 28 julho, e fará a trupe canadense cair na estrada para uma turnê mundial que já tem passagem confirmada pela América do Sul no fim deste ano. No Brasil, o Arcade Fire deve se apresentar na primeira semana de dezembro, com shows no Rio e em São Paulo.

Os canadenses, enquanto não confirmam a aparição no Brasil, continuam sua extensa Infinite Content Tour pela Europa e América do Norte, tendo em seu casting de convidados nomes como Phantogram, Wolf Parade, Broken Social Scene, Angel Olsen, Preservation Hall Jazz Band e Grandmaster Flash.

Também hoje, o Arcade Fire esteve na BBC Radio 1 para uma entrevista e uma session no estúdio Maida Vale. Os canadenses mostraram seu novo hit, “Everything Now”, e ainda fizeram uma cover de “Green Light”, single recente da menina Lorde. A versão em áudio pode ser ouvida na hora 2:25:00 do player da rádio.

>>