Arctic Monkeys discute opiniões de amor e ódio sobre último disco, e Alex Turner entrega que eles podem voltar para o estúdio em breve. Hein?

>>

070818_monkeys2

“Tranquility Base Hotel & Casino” foi lançado há poucos meses, mas ainda rende discussão. O disco diferentão tem dividido os fãs do próprio Arctic Monkeys. Alguns achando obra de arte, outro um lixo. Basicamente.

E essa discussão de opiniões polarizadas, claro, chegou à banda. Em entrevista recente para Matt Wilkinson, na Beats 1, o baterista Matt Helders e Alex Turner falaram brevemente sobre o assunto.

Enquanto Matt disse que nunca ligou para reviews, sejam elas boas ou ruins, Turner confessou que é inevitável que as opiniões cheguem até eles, pois amigos ou parentes acabam falando seus pontos de vista.

A parte mais interessante do papo, talvez, tenha sido sobre um já próximo disco da banda de Sheffield, mesmo que o mais recente esteja nas lojas há menos de três meses. “Você sabe, novamente eu não sei. Ainda não chegamos a uma conclusão sobre o que vamos fazer, mas, eu gostaria sim. Talvez pelo fato de eu estar realmente gostando de tocar este álbum na estrada e esteja animado por tocarmos juntos, isso poderia ser um pulo de volta para o estúdio”, disse um enigmático Alex.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 07/08/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile