As ideias do Lollapalooza Brasil: Green Day, Jack White e… Maroon 5

>>

220914_lolla2

* Os mandantes do Lollapalooza americano mais a Time For Fun brasileira correm para fechar boa parte do line-up da edição 2015 dos Lolla chileno, argentino e o daqui no Autódromo de São Paulo, para provável anúncio em outubro, a Popload foi informada. Os ingressos, mesmo sem nenhuma atração anunciada, começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, dia 24.

Sabe-se que, para os dois dias de festival (28 e 29 de março de 2015), a ideia é ter dois grandes nomes “pop” e dois nomes mais “indie” como atrações principais.

Na falta de Justin Timberlake, que era a opção um mas desistiu de vir a São Paulo, a responsabilidade pop deve ser transferida para o grupo mainstream de rock Maroon 5, veja você. Green Day é outro que, parece, está apalavrado com os Lolla latinos. Fechado até.

O grande Jack White, ex-White Stripes e com consistente trabalho solo, pode trazer a turnê do discaço “Lazaretto” e é um dos nomes mais cotados para abraçar a causa indie no festival. Mas até há alguns dias havia algo embaçando a assinatura do contrato. O veterano roqueiro Robert Plant, ex-Led Zeppelin, parece estar fechado também para vir ao Lolla, mas os produtores do festival ainda avaliam se ele seria uma opção de headliner.

No meio da tabela de atrações, Kooks, Bastille, Foster the People, Bloc Party, Kasabian e Empire of the Sun devem aparecer como atrações. Beck, que tocou no último Planeta Terra Festival, no ano passado, pode vir também, se tudo caminhar como planejado. Ouvi falar de Chvrches também.

Mais informações do “Plantão Lollapalooza” podem surgir em breve.

>>