Até os “anti” choram. Rihanna está vindo ao Brasil em setembro/outubro

>>

050416_rihanna2

O ano ainda está longe de sua metade, mas ao que tudo indica já temos a atração pop que vai balançar o segundo semestre: Rihanna.

Ela, que lançou recentemente o polêmico e algo difícil disco “ANTI”, andou cantando Tame Impala e foi cantada(!) pelo galã indie Father John Misty, está em turnê pela América do Norte e tem como destino a Europa para shows em estádios e festivais até o fim de agosto. Na sequência…

A Popload foi informada de que as configurações iniciais da “ANTI World Tour” em termos de América do Sul, mais especificamente Brasil, apontam uma visita da cantora de Barbados em setembro ou outubro deste ano. Se não rolar a dança de datas, ainda neste ano sentiremos o perfume de RiRi por aqui.

Rihanna lançou semana passada um vídeo artsy e sensual para seu novo single, a boa “Kiss It Better”.

A última visita da cantora ao país foi ano passado, quando fez show único no Rock In Rio. Agora, ela volta para “aproveitar” mais o clima brasileiro, que ela diz tanto amar.

Rihanna definitivamente adora o Brasil. Sua apresentação no megafestival carioca está entre as três mais caras da história do evento. Pensa o Rock in Rio desde 1985. Quase ninguém faturou mais para se apresentar no festival brasileiro que Rihanna.

>>

  • renan esteves

    Curto pouca coisa dela. Depois daquele playback que ela fez no RIR, passo longe deste show. Deve ter aprendido a fazer isso com a Britney. Tem cantoras como Kyle, Marina, M.I.A e Florence que dão de 10 a 0 nela.

  • Anderson S C

    Ela não usou playback e ela da de 10 a 0 nessas tds, não é atoa que ela é quem é… E quem é vc msm?

  • renan esteves

    Sinto cheiro de recalque em seu comentário. Pelo visto você nem deve conhecer algumas destas cantoras que eu citei. Mas continuo minha opinião de que a Rihanna assim como a Kate Perry são cantoras ruins que usam playback. Infelizmente não podemos fugir disso meu amigo. Aceite e tente compreender!

  • Anderson S C

    Conheço tds inclusive já fui no show da Florence, eu estava no Rock In Rio e ela não usou playback quem está c recalque é vc q deve ter uma inveja enorme da Rihanna

  • renan esteves

    Entenda, curto algumas músicas da Rihanna quanto da Kate Perry. Mas elas não são tudo isso, são muito superestimadas. Claro que uma boa produção as fazem ser boas a ponto de conquistar discos de ouro, platina e outras coisas mais. Madonna, Mariah, Beyonce, só para citar são superiores a ela. Para chegar no patamar de uma das três, terá de comer muito feijão com arroz. Sei que você adora, mas não são isso tudo. Não tenho inveja de nenhuma delas, tanto que disse que curto algumas músicas. Quanto ao playback, ela usou sim. Foi o assunto mais falado após o show dela no RIR. Infelizmente é isso! Não comento mais este post, ok? Fim de papo!

  • Marllon Aguiar

    Na verdade, não foi playback. A unica coisa que eu achei uma falta de consideração com os fãs foi dar “palinhas” de cada música. Cantava apenas o refrão, coisa de 30s cada música. Fora isso, gosto bastante.

  • Anderson S C

    ???????????? Engraçado quem é conhecida por usar muito playback tirando a Neyde não é a Madonna?! E o que foi aquele playback da Beyoncé q TD mundo falou tbm… Vc é mt engraçado!