Atenção: Foo Fighters e Weezer estrelarão segunda noite do Rock in Rio (Adendo: Panic! at the Disco também vem para o festival)

>>

260218_foofighters_slider

Pode colocar mais duas atrações imperdíveis na sua agenda para o Rock in Rio. A Popload apurou que o FOO FIGHTERS e o WEEZER estarão no festival e se apresentarão no mesmo dia. A informação deve ser oficializada em breve.

O dia será 28 de setembro.

Depois de ficar muito tempo sem nos visitar, o Foo Fighters tem colocado o Brasil em sua rota com frequência nesta década. A banda de Dave Grohl veio outras quatro vezes ao país: no Rock in Rio 2001, no Lollapalooza 2012, e em shows solo em 2015 e, por último, em 2018. No total, foram 11 shows até o momento, se não estamos enganados.

Já o Weezer, que veio ao Brasil há mais de uma década, mais precisamente em 2005 no Curitiba Rock Festival, promete para 1º de março o lançamento do aguardado “The Black Album”, que eles estão comentando sobre há pelo menos dois anos. Recentemente, eles pegaram todo mundo de surpresa com o “The Teal Album”, projeto que reúne nada menos que 10 covers, que vão de A-ha a Black Sabbath.

Agora em março, a banda de Rivers Cuomo sai em turnê com o gigante Pixies pela América do Norte. Uma das datas (12 de março) será no Madison Square Garden e terá como show de abertura “só” o TV on the Radio.

240119_weezer_slider

***

PS: A banda emo (existe emo, ainda) ou “barroca”(vá lá) PANIC! AT THE DISCO vai ser anunciada no festival carioca, na mesma leva do Foo Fighters e Weezer, segundo o jornalista José Norberto Flesch, do jornal “Destak”. O PatD, de Las Vegas, vai engrossar a noite dos Chili Peppers, em 3 de outubro.

Atualizado às 18h.

  • Fabrizio Zorzella Franco

    ‪Alguma info sobre show do Weezer solo em sp, Lucião?

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Panic! não dá não!

  • jofelipe

    Qual a chance do Queens of the Stone Age voltar com o FF pro Rock in Rio? Sei que não estão em turnê mas em 2015 também não estavam…