Atenção: Harry Styles toca Fleetwood Mac em session. Atenção de novo: ficou bem bom

>>

120917_harry_2

Você não está no site errado. A Popload resolveu abrir seu seleto espaço para Harry Styles, cantor, compositor e ator britânico, ainda um moleque de 23 anos que ganhou fama mundial com o grupo pop One Direction, uma das maiores febres dos últimos anos.

Acontece que Harry pulou do barco para uma carreira solo, lançou seu disco de estreia em maio deste ano e está bombado nos quatro cantos do mundo especialmente pelo single “Sign Of The Times”, uma das (ok, a gente confessa) melhores músicas do ano.

Com uma vibe meio indie, Harry disse ter se inspirado tipo em Pink Floyd e David Bowie quando escreveu e gravou esse seu primeiro álbum homônimo, e tem deixado essa pegada mais voltada para o rock em entrevistas e apresentações.

Ontem, na BBC Radio 1, Harry apareceu para uma session e tocou, além de duas músicas próprias, uma cover improvável para “The Chain”, um dos grandes hits do seminal Fleetwood Mac. O pior: ficou bem boa a versão. O cara é bom. Até a Stevie Nicks aprova, tanto que já dividiu o palco com ele há alguns meses, em um show em Los Angeles, onde cantaram “Landslide”, do Fleetwood Mac, e “Two Ghosts”, música autoral de Harry.

A gente vai voltar a falar do ex-1D por aqui. Mas, por agora, ficamos só com a session na BBC para avaliações mais minuciosas do leitorado da Popload.

>>