Atenção: PJ Harvey fará show gratuito em São Paulo, dentro do projeto Popload Social

>>

pjsocial2

Musa em dose dupla. A Popload tem o prazer em anunciar um show gratuito da inglesa PJ HARVEY, uma das atrações do Popload Festival deste ano.

A apresentação acontecerá dia 14 de novembro, véspera do festival, no Teatro do Bourbon Shopping, em São Paulo, e os ingressos serão distribuídos mediante participação em ações de trabalho voluntário e doação de sangue através da plataforma de cidadania POPLOAD SOCIAL.

O Popload Social é um projeto inovador e uma plataforma de ações especiais relacionadas aos shows produzidos pela marca Popload. Através dela, centenas de fãs puderam assistir shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras ou doação de sangue.

A cada evento, dezenas de vagas são disponibilizadas para os interessados em ajudar projetos sociais e assistir aos shows “na faixa”. A iniciativa também já ofereceu shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. No ano passado, mais de 200 vagas foram abertas somente para a quarta edição do festival.

As vagas para o Popload Social serão abertas no dia 5 de outubro através do site www.ticketload.com. Os interessados deverão fazer um cadastro e escolher a ONG/projeto para qual desejam realizar a ação e cada vaga dá direito a 1 (um) ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show. Entre os projetos ajudados estão o Beaba, Apae, Move Institute, Cruz Vermelha e outros.

SERVIÇO POPLOAD SOCIAL APRESENTA PJ HARVEY
Data: 14/11/2017
Local: Teatro do Bourbon Shopping – R. Palestra Itália, 500 – Loja 263 – 3º Piso – Perdizes, São Paulo – SP, 05005-001.
Abertura da casa: 19h00
Início do show: 21h00
Ingressos: gratuitos, exclusivos para voluntários da plataforma Popload Social. Abertura das vagas a partir do dia 5/10 às 10h00 no site www.ticketload.com.

>>

  • Danilo Carbone

    Obrigado pelo presente, Popload!!!

  • 90 por hora

    Saudade da época em que se doava sangue e ganhava um ingresso pro Festival. Como eu queria que essa iniciativa voltasse.

  • Cami Macek

    já esgotou tudo, ou nem abriu? poxa…. ):

  • Cristiano Souza

    Lucio, arruma 1 ingresso para a PJ no dia 14, por favorrr!!!!!!