Atração do Popload Festival, The Raconteurs lança seu primeiro disco após mais de uma década e já um dos melhores de 2019

>>

pfraconteurs

Agora e enfim a treta ficou séria. Badalada super-banda-indie que tem na linha de frente o imparável Jack White e o sensível Brendan Benson, o Raconteurs lançou neste final de semana seu primeiro disco em mais de uma década.

“Help Us Stranger” pinta como o sucessor de “Consolers of the Lonely”, que saiu lá em 2008, e será a base do show imperdível que o grupo trará ao Popload Festival, dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina.

Quando informaram sobre o lançamento do disco, eles disseram que: “Os Raconteurs voltam mais vitais que nunca, continuando a empurrar o rock’n’roll rumo a seu futuro, cheio de riffs prodigiosos, canções carregadas de blues, psicodelia vigorosa, tudo misturado a pitadas de funk de Detroit e soul de Nashville”.

O álbum já está rodando forte nas plataformas de streaming por aí e pode ser conferido abaixo. Os ingressos para o Popload Festival, que tem ainda Patti Smith, Beirut, Hot Chip e muito mais, podem ser adquiridos aqui.

>>