Bad Bunny faz dueto caliente com Rosalía no “Saturday Night Live”

>>

Captura de Tela 2021-02-21 às 5.08.47 PM

* A esperada atração musical do programa “Saturday Night Live”, falada por semanas, não decepcionou. O fenômeno latino Bad Bunny, porto-riquenho, apresentou sábado à noite duas músicas de seu mais recente álbum, “El Último Tour del Mundo”, incluindo uma que teve a companhia de outro estrondoso sucesso de língua espanhola, a cantora catalã Rosalía.

A dupla quente, ou caliente, como preferir, desempenhou a música “La Noche de Anoche”, do jeitinho como está no álbum do rapper cantor. Ainda no “SNL”, Bad Bunny fez performance para “Te Deseo lo Mejor”, outra do disco lançado em novembro (e lembrando que ele soltou dois álbuns em 2020; o primeiro, “YHLQMDLG”, lançado em fevereiro).

bunny

A presença da Rosalía e de suas unhas gigantes na performance de Bad Bunny foi muito especulada, mas ninguém confirmou antes de o programa entrar no ar. E agora estão valorizando tanto que o “SNL” e a gravadora-mãe da obra do artista, a Universal, andam derrubando os vídeos todos do ar, diferentemente do que acontece com os de outras atrações musicais do programa nova-iorquino.

Mas temos um “adaptado” que ainda insiste em ficar no ar. Aqui embaixo.

***

* Bad Bunny, 26 anos, além da apresentação musical, mostrou ainda sua faceta ator em dois sketches divertidos no “Saturday Night Live”. Sem contar que no dueto com Rosalía rolou aquele climinha romântico de uns abraços calientes que quaaaaase acabam em beijo, mas no fim os dois caem na gargalhada.

>>