Bad Religion mostra seus 40 anos em quatro vídeos. Nós temos dois deles

>>

Captura de Tela 2021-01-04 às 3.46.02 PM

* A veterana banda badass do punk californiano Bad Religion completou 40 anos de jornada em 2020 e no final do ano, para comemorar, armou uma série de eventos especiais com quatro episódios de conteúdos exclusivos para os fãs verem, na internet, com cobrança de ingresso online.

Cada episódio focou uma década da carreira da banda e começaram a ser exibidos um a um no dia 12/12, indo até neste final de semana, dia 2/1. O especial chamou, tchanam, “Decades”.

Todo o material, trazendo entrevistas sobre os períodos e bastidores desse especial, foi gravado no famooooooso clube Roxy, em Los Angeles. Óbvio, o Bad Religion fez um longo show com músicas de cada década, para compor os episódios. Foram quase 80 músicas com a banda em ação no Roxy.

O Bad Religion é uma das bandas que mais se apresentam ao vivo na face da Terra, então pensa o que foi 2020 para a turma de Greg Graffin. O showzão no Roxy dividido por quatro episódios, ainda que sem plateia mas com a intenção de criar um especial para os fãs ainda que à distância, aliviaram um pouco essa barra.

“Estamos muito desapontados por não podermos fazer uma turnê neste ano. ‘Decades’ permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma visão rica de toda a carreira do Bad Religion e testemunhem as mudanças na composição em cada estágio de nossa evolução como banda”, disse o vocalista Greg Graffin no anúncio da série especial.

A gente bota para rodar, abaixo, na íntegra, dois dos quatro episódios. Os que focam as décadas de 90 e os anos 00. O rapaz que disponibilizou o especial em seu Youtube ainda dá dica de onde baixar os quatro epis.

>>