Balada no deserto: Lady Gaga vai substituir Beyoncé no Coachella

>>

* Allah-la-ô… Todo mundo vivo?

211116_gaga

Um dos principais festivais de música no mundo, o Coachella resolveu optar pelo caminho mais seguro e escolheu Lady Gaga como substituta de Beyoncé como headliner da edição 2017 do evento que acontece no deserto da Califórnia.

Beyoncé precisou cancelar sua aparição no festival por causa de sua gravidez, após recomendação dos médicos. A diva pop e seu companheiro Jay-Z estão grávidos de gêmeos e ela já confirmou que pagará a dívida com o evento em 2018.

Lady Gaga será a primeira headliner feminina no evento em 10 anos. A última foi Björk, em 2007. Gaga segue no embalo do sucesso de seu intimista “Joanne”, disco lançado no fim do ano passado e que recolocou a cantora no topo das paradas e na esteira dos grandes eventos, tipo o Super Bowl e o Grammy.

Sites gringos apontam que outros nomes como Rihanna, Justin Timberlake, Adele e Nine Inch Nails foram cotados para assumirem o show principal dos sábados no Coachella, mas Gaga levou a melhor.

O Coachella acontece nos finais de semana 14 a 16 e 21 a 23 de abril, e terá ainda nomes como Radiohead, The xx, Father John Misty, Kendrick Lamar, Lorde e Justice.

>>