Banda inglesa Dry Cleaning faz sua estreia na TV americana (agora pra valer)

>>

* Queridinha da Popload, adoramos quando tem novidade da espertíssima banda inglesa Dry Cleaning, que levou seu post-punk falado ao vivo para a TV americana na sexta passada, desta vez valendo.

Explicando: o grupo já tinha feito uma performance “virtualmente” no programa do Stephen Colbert em agosto deste ano, via vídeo gravado no Reino Unido e enviado ao apresentador.

Desta vez, a banda da genial Florence Shaw apareceu ao vivo em solo americano no programa de Jimmy Fallon, apresentando a também genial “Scratchcard Lanyard”, de um dos melhores álbuns deste ano. Aliás, não somos só nós que achamos isso: a descolada loja/selo britânica Rough Trade também. As listas de “melhores” do ano já começaram a pipocar e o primeiro lugar do selo/loja-super-cool para álbum do ano foi “New Long Leg”, da banda de Londres.

Em comemoração, o Dry Cleaning fez um showzinho especial no chic Rainbow Room, no Rockefeller Center, para um público pequeno e exclusivo. Mas, como também somos superexclusivos, segue abaixo um videozinho do que rolou:

O grupo inglês também acabou de ser anunciado como uma das atrações do ótimo festival inglês All Points East, no lado East de Londres, em dia que tem como headliner nossos amigos do Tame Impala.

Confira “Scratchcard Lanyard” no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, pelo link abaixo:

>>

  • Danny

    Adoro Dry Cleaning mas Infelizmente ao vivo deixou muito a desejar, pelo menos no show que fui no Brooklyn. Começou super atrasado, quase duas horas de atraso. Primeira vez que isso rola comigo em mais de uma década morando no Brooklyn (sim Brooklyn pq NY faz anos que é só o Brooklyn mesmo) e o mix tava péssimo. O baixo mais alto do que os vocais, que a bateria e a guitarra. Meu disco preferido do ano mas bem decepcionante o show.