Banda liderada pelo Ryan Lott, ídolo da Lorde, Son Lux divulga seu novo projeto

>>

270315_sonlux

Dia oficial de lançamentos de discos na gringa, esta sexta-feira reserva também a chegada do disco do Son Lux. Tá ligado? “Ressuscitamos” ele aqui ano passado para noticiar que o projeto que era um cara só, o Ryan Lott, e que depois virou um trio, solta hoje seu segundo álbum.

Ryan Lott ganhou notoriedade na cena após a menina fenômeno Lorde tornar pública a admiração pelo seu trabalho, lá em 2014 para 2015, mais ou menos. A neozelandesa não só disse ser fã do cara como gravou com ele uma reedição da faixa “Easy”, um dos pequenos hits do garoto de Denver radicado em Nova York.

Son Lux lançou em 2013 o disco cheio “Lanterns”, e em 2014 o EP “Alternate Worlds”. Um ano depois, ele tornou seu projeto solo em trio, formado também por Ian Chang na bateria e Rafiq Bhatia na guitarra. Assim, ainda em 2015 eles lançaram o álbum “Bones”.

Depois do EP “Remedy”, que saiu ano passado, agora e enfim eles apareceram com “Brighter Wounds”, puxado pelo intenso single “Dream State”. A íntegra do álbum já está disponível para assinantes dos serviços de streaming e pode ser ouvida abaixo.

>>