Bebê “ousado” tenta nascer ao som de “I Dare You” durante show do XX

>>

120717_xxbebe2

Continuando nossa garimpagem de vídeos do festival NOS Alive, que agitou Portugal no último final de semana, esbarramos em uma gravação do show completo do lindo The XX. O trio inglês foi uma das grandes atrações do evento, ao lado de nomes como Foo Fighters e Depeche Mode, e mostrou seu show baseado em “I See You”, o discaço lançado por eles neste ano.

Só que, no meio disso tudo, quase rolou um “imprevisto”. Em um determinado local da arena foi montado um espaço pela revista Sauda, da Associação Nacional de Farmácias de Portugal, onde gestantes poderiam acompanhar aos shows de forma tranquila. Acontece que uma das futuras mamães estava para dar à luz e teve sua bolsa rompida, e o Rodrigo, filhinho dela, quis nascer ali mesmo. A piada, que não é de português: tudo isso rolou durante “I Dare You”, a canção que fala de desafio até no nome.

Sentindo-se, então, desafiado a conhecer o mundo ali mesmo, o Rodrigo tentou nascer e obrigou o casal a ir embora para casa, pegar suas coisas e se encaminhar a um hospital. No dia seguinte, o Rodrigo nasceu, sadio, no mesmo horário em que o The Kills tocava no festival. Aqui a piada é antagônica.

O pai dele, como não podia acompanhar a esposa no hospital, voltou ao evento no domingo para assistir Fleet Foxes e o Cage the Elephant e mostrou uma foto do moleque recém-nascido com uma pulseirinha do festival. O auê todo, claro, foi tema de reportagens dos canais de TV portugueses. Uma delas, abaixo, no minuto 2:19.

** Já a aclamada banda britânica vai continuar na estrada divulgando mais este incrível álbum por uns bons meses e terá até o Perfume Genius como atração de abertura em alguns shows no segundo semestre. O show em Portugal pode ser conferido aqui, também.

>>