Best Coast lança disco novo amanhã, finalmente. Bethany sobreviveu e ainda fez cover linda de Sheryl Crow

>>

bethany

* Depois de uns anos atravessando momentos de escuridão, nossa musa Bethany Cosentino encontrou motivações para voltar com um disco novo de seu lindo grupo Best Coast, na verdade uma dupla (ela e o guitarrista Bobb Bruno). “Always Tomorrow”, cheio de referências à essa nova “fase sóbria” de Bethany, a começar por seu título, sai amanhã.

É o quarto disco do Best Coast e o primeiro em cinco anos. A gente já mostrou aqui o single inicial que saiu de “Always Tomorrow”, a música “Different Light”, outro recado direto nas letras e no nome à fase punk (no mau sentido) dela, que foi revelado no começo do mês.

Já trabalhando o disco novo em rádios americanas, o Best Coast se apresentou em session nos estúdios da rádio indie da gigante emissora satélite americana Sirius XM.

Ontem pintou nas redes um vídeo dessa série, bem com Bethany e Bobb recebendo ajuda para fazer a sensacional cover de “If It Makes You Happy”, sucessaço dos anos 90 na voz da cantora californiana Sheryl Crow. O Best Coast já andou tocando esse hit ao vivo, em seus poucos shows do período de tormenta de Bethany.

Que lindo que ficou.

>>