BH é das mina! L7 anuncia show na capital mineira em dezembro, com o Carne Doce abrindo

>>

180618_L7_slider

Além do Noel Gallagher em novembro, Belo Horizonte também vai contar com um certo clima 90’s no mês seguinte, já que as meninas do L7 anunciaram show na capital mineira. A apresentação acontecerá dia 6 de dezembro, uma quinta-feira, no Music Hall. Os ingressos já estão disponíveis em pré-venda, custando R$ 70.

O show será promovido pela galera do Queremos! e terá como atração de abertura a deliciosa banda goiana Carne Doce, que está na estrada mostrando seu novo disco, “Tônus”. Vale lembrar também que o quinteto de Goiás tem à sua frente a talentosa Salma Jô, só reforçando o título de que BH é das mina.

Já o L7, que também toca no Rio e em SP, está em ritmo de retomada. Banda de meninas que fez bastante barulho no grunge, quando o grunge era o gênero que mais fazia barulho no mundo, o L7 vai voltar ao Brasil após 25 anos do inesquecível show no Hollywood Rock. O quarteto de Los Angeles, uma espécie de Nirvana de saias, ajudou muitas outras bandas femininas a se formarem na América nos anos 90 e continua exercendo influência por aí. Depois de um longo período de inatividade, de quase 15 anos, a banda voltou aos palcos em 2014. Do ano passado para cá, soltaram duas músicas novas, “Dispatch from Mar-a-Lago” e “I Came Back To Bitch”.

Rolê bom, hein mineirada?

pf_carnedoce

>>