Big mouth: Liam canta para o Will.I.am, perde para o Ozzy e xinga o Kanye West

Big mouth: Liam canta para o Will.I.am, perde para o Ozzy e xinga o Kanye West “Distant Sky”, que mostra um dos seus shows mais emocionantes do ano passado, teve uma sessão única transmitida em vários cinemas do mundo.

>>

Semana agitada para Liam Gallagher. “BE”, seu novo esforço sonoro (e bom) com seu Beady Eye, alcançou o 2º lugar das paradas britânicas. Em uma disputa insana, de acordo com executivos do Official Charts, o Black Sabbath ficou 13 mil cópias na frente da banda do irmão do Noel, com o seu “13”. Hehe. Durante a semana passada, os dois grupos se alternaram no topo da lista. Nas prévias de quarta-feira, a diferença era de apenas 4 mil cópias do 1º para o 2º colocado.

Talvez como último suspiro na busca pelo topo, Liam levou sua banda para o The Voice UK, programa bem pop que, se alguém perguntasse para o Gallagher se ele teria coragem de participar com o Oasis, provavelmente teria uma treta séria. Novos tempos, o Beady Eye mandou o single “Second Bite of the Apple” para a Jessie J, o Will.I.am, Tom Jones e o vocalista do The Script. Pensa…

* Um papo que vai render, pelo jeito, é a mais nova declaração de Liam para a imprensa britânica. Por lá, ele falou para a conceituada revista GQ que Kanye West está longe de ser Jesus (fazendo alusão ao título seu novo disco). “Jesus não fica andando por aí de cabeça baixa e batendo ela no poste. Ele é um idiota”.

Liam se referia a isso…

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile