Billie Eilish faz uma Tiny Desk de mentirinha para uma performance bem boa e real

Billie Eilish faz uma Tiny Desk de mentirinha para uma performance bem boa e real Foto: divulgação

>>

Captura de Tela 2020-08-27 às 5.17.42 PM

* Aí que a musa do indie paralelo Billie Eilish vai e mexe lindamente com uma das nossas instituições prediletas, a série “Tiny Desk Concerts”, da NPR, o conglomerado de rádios americanas NPR, que faz esse famoso programete virtual desde Washington DC.

Obviamente neste momento de quarentena Eilish fez sua performance de sua casa, num cenário normalzão de escritório que num momento até parece mesmo o escritório do grande Bob Boilen, que atua em várias mídias e músico ele-mesmo, fora ser o sujeito que criou tanto o “Tiny Desk” quanto o maravilhoso programa “All Songs Considered”.

Mas Billie, acompanhada do irmão-produtor Finneas, foi fofa demais de fazer uma versão da Tiny Desk real em cartolina, para encenar em uma realidade de mentirinha a incrível série da NPR.

O resultado é muito bom tanto no visual quanto na música. A ícone pop destes tempos tocou a linda “My Future”, cantando e tocando piano a canção que ela já tinha mostrado na Convenção dos Democratas dos EUA, semana passada, ao vivo pela primeira vez.

Tanto semana passada quanto desta vez, teve discurso. Agora Billie falou umas palavras sobre a pandemia e o estado de estar quarentenado esperando ela ir embora. “Vamos ficar bem um dia, talvez não por agora.”

Depois de erra o nome do irmão na apresentação, “Vinneas”, ela mandou como segunda música “Everything I Wanted”, desta vez com Finneas no piano (a primeira ele tocou piano e fez backing vocals).

Em resumo: tudo f•da!

***

* Nesta semana, acho que segunda-feira, já tinhamos colocado aqui outra Tiny Desk muito boa e também à distância, só que da Austrália e feito pelo Tame Impala. Lembra?

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/08/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile