Billie Eilish tinge “Therefore I Am” de vermelho, ao vivo, em premiação americana

Billie Eilish tinge “Therefore I Am” de vermelho, ao vivo, em premiação americana Foto: divulgação

>>

Captura de Tela 2020-11-23 às 8.00.38 AM

* Ontem à noite nos EUA aconteceu a transmissão ao vivo do American Music Awards, um desses prêmios-papagaiada da indústria musical que têm muito o que aprender com as premiações inglesas. Mas, beleza, teve algumas performances legais na noite, e isso é o que importa (para nós, pelo menos).

Teve a Dua Lipa levitando, teve a Megan Thee Stallion mostrando seu corpão e/ou sua “Body” ao vivo pela primeira vez, na considerada “performance da noite”, teve o BTS olímpico e, entre outras mais aparições ao vivo e à distância, teve a Billie Eilish.

Os vídeos de todas as performances do AMA 2020 ainda estão regulados para o Youtube, mas já já eles aparecem. No Twitter tem bons e visíveis momentos.

Dez dias depois de lançar seu single novo, a existencial “Therefore I Am”, que ganhou um vídeo no shopping center vazio, Billie Eilish foi outra que fez uma performance ao vivo de música nova pela primeira vez, aqui na companhia do irmão Finneas no baixo e o fiel escudeiro Andrew Marshall na bateria. Com um cenário total tingido de vermelho, com efeitos para parecer que Billie estava andando por algumas salas separadas, inclusive de sua banda. Tipo assim:

***

* Billie Eilish concorria, no AMA 2020, aos prêmios de “Artista de Rock Alternativo” (?) e “Favorite Social Artist” (?). Não levou nenhum, em noite que a Taylor Swift ganhou vários. Não estamos aqui querendo causar intrigas.

** Quando aparecerem vídeos legais do American Music Awards no Youtube, a gente volta ao assunto.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/11/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile