Billie Eilish vai à TV, fala de cores e formas e canta “Happier than Ever” no programa do Jimmy Fallon

Billie Eilish vai à TV, fala de cores e formas e canta “Happier than Ever” no programa do Jimmy Fallon Foto: divulgação

>>
* Nosso número 1 do Top 10 Gringo postado hoje, a música “Happier than Ever” do já trilionário disco do mesmo nome, obra da cantora Billie Eilish com seu irmão Finneas, foi entoado a todos os pulmões ontem pela cantora, como número musical do programa do entrevistador Jimmy Fallon, bamba dos talk-shows do horário bem noturno da TV americana, que também fazem as vezes de MTV dos dias de hoje.

Billie foi a grande atração do programa do Fallon, inclusive dando entrevista à distância, por vídeo desde Los Angeles. Ela falou sobre o que tem feito desde que seu segundo álbum saiu, na sexta-feira passada, como ela concebeu da proposta do disco, ao nome e à mudança do cabelo para o loiro. E que uma chuva num certo dia em Londres clareou suas ideias. Sempre respondendo, como, você sabe, Billie Eilish.

A cantora falou que “Happier than Ever”, a músics, é a que ela mais quer cantar ao vivo do dico novo. E ainda sobre o que sentiu ao fazer o vídeo da ótima “NDA”, que ela inclusive assina a direção. O filminho trouxe Billie no meio de uma estrada escura com 25 motoristas profissionais contratados tirando finas absurdaas dela. O que ela sentiu? Achou divertido.

A performance de Billie Eilish para a faixa “Happier than Ever” mais a entrevista no original, em inglês obviamente, estão aí embaixo, inclusive falando sobre sinestesia, um fenômeno neurológico que ela e o pai têm, a grosso modo junta experiências sensoriais para transformar num sentimento, numa ideia, numa impressão. No programa, ela falou que quando olha para o Jimmy Fallon ela o associa a um retângulo marrom vertical. Enfim.



>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lúcio Ribeiro   dia 10/08/2021
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile