Bob Dylan no Brasil em março ou abril

>>

301014_dylan2

Existe um clima de nostalgia no ar. O passado clássico do rock está de olho no Brasil nos próximos meses. Paul McCartney, por exemplo, volta ao país mês que vem para mais um giro de shows em São Paulo, Rio, Brasília e Vitória. Robert Plant, voz inconfundível do gigante Led Zeppelin, será uma das atrações do Lollapalooza, em março. Os Rolling Stones aparecerão por aqui no segundo semestre. Agora, outro um artista da velha guarda negocia mais uma passagem pelo país.

O complicado e genial Bob Dylan deve engrossar a lista de grandes shows no ano de 2015 e prepara uma nova turnê pela América Latina, Brasil incluído, logo no começo do ano. Considerado um dos maiores compositores de todos os tempos, Dylan deve passar pelo país em março ou abril.
A produção do cantor está em fase final de negociações com produtoras locais e a confirmação pode aparecer já na semana que vem. Chile, que já está assoprando a turnê latina de Dylan, e Argentina devem ser outros destinos do veterano cantor. A quantidade de shows, datas e cidades ainda estão sendo estudadas.

Atualmente, Dylan trabalha a divulgação do projeto “The Basement Tapes Complete”. Ele está em turnê pelos Estados Unidos até dezembro, quando fará cinco shows no famoso Beacon Theatre, em Nova York.

>>