Boletim médico: Ozzy Osbourne deixa UTI e já respira sem aparelhos. Hein?

>>

300119_ozzy_slider

Há mais ou menos duas semanas, os fãs de Ozzy Osbourne tiveram um susto, quando o lendário roqueiro precisou cancelar em cima da hora sua turnê marcada pela Europa com o Judas Priest. A informação inicial era de que o líder do Black Sabbath teve complicações com uma forte gripe. Mas a coisa parece ter sido mais séria.

Sua eterna companheira Sharon revelou ontem que Ozzy “agora está bem” e contou que ele já respira “sem a ajuda de aparelhos”, fato que não estava divulgado até então. O britânico passou os últimos dias internado em uma unidade de terapia intensiva.

A “No More Tours 2”, que começou ano passado, passou pelo Brasil e termina ano que vem, teria sua perna europeia iniciada a partir de 30 de janeiro em Dublin. No entanto, os médicos detectaram que o rockstar estava com um quadro importante de infecção respiratória e que o esforço físico nas apresentações e os deslocamentos no rigoroso inverno europeu poderiam prejudicar Ozzy.

Ao todo, foram adiados 16 shows pelo continente europeu. A expectativa é que Ozzy volte aos palcos no começo de março, quando será atração do festival Download, na Austrália.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Bem que o retorno poderia ser no Rock in Rio!