Bom dia! Ao som de “AIM”, o (talvez) último álbum da M.I.A.

>>

090916_mia2

A polêmica cantora-electroworld-rapper M.I.A. lança hoje seu quinto e possível último disco. “AIM” chega aos nossos ouvidos embalado pelos singles “Go Off” e “Bird Song”, que contam com as colaborações de Skrillex e Diplo, e também marcado para ser o último álbum da cantora.

Em julho, M.I.A. disse em entrevista para a Annie Mac na BBC Radio 1 que estava querendo dar um tempo, mas que não vai necessariamente largar a carreira. “Quero fazer outras coisas e tirar um tempo só para mim. Mas tenho a certeza de que vou fazer mais música”, disse ela, emendando: “É meu último disco, portanto quero que ele seja feliz. Nele não há queixas. É uma outra faceta minha. Não sei se as pessoas a conhecem”.

M.I.A. também citou o fato de ser seu primeiro álbum desde 2007 em que está solteira e isso colaborou para que ela se conhecesse de forma mais profunda.

“AIM” sucede a “Matangi”, seu trabalho de 2013, que foi recebido de forma fria por público e crítica. Ao todo são 12 faixas inéditas no disco oficial e 17 na versão deluxe, que pode ser ouvida abaixo, cortesia do Spotify.

>>