Bom dia, Brasil. Com o Of Monsters and Men

Bom dia, Brasil. Com o Of Monsters and Men Foto: divulgação

>>

110615_omam2

* Por algum motivo adoraaaaaada mundialmente, a banda indie-folk (talvez pelo “folk”) islandesa (não por isso) Of Monsters and Men, nome filosófico, tem voltado com tudo para a cena pop, uma vez que seu segundo disco saiu nesta semana. “Beneath The Skin”, o álbum do quinteto que nem de Reykjavík é, é sucessor do explosivo disco de estreia “My Head Is an Animal”, que saiu em 2012 e botou a banda forte em rádios, seriados de TV, propagandas de cinema e shows pelo mundo todo, inclusive no Brasil.

A banda, ontem de manhãzinha, compareceu ao vivo na TV americana, para audiência massiva e com transmissão nos telões tipo Blade Runner da Times Square, em Nova York, o maior formigueiro humano do planeta, tocando no programa “Good Morning America”, da rede ABC. Apenas.

O OMAM mandou para dentro da manhã do povo americano o single “Crystal”, faixa que abre o disco novo. A performance da música até que bonita, pop daqueles grandiosos levanta-moral-depois-que-algo-ruim-acontece, começou exatamente às 8:49 AM, no horário da Costa Leste, quando a temperatura estava em 62 graus. Fahrenheit, claro.

Crystal é a segunda música do novo Of Monster and Men que mostramos aqui. A primeira foi, em vídeo, a também bonita “I of the Storm”.

Segundo o apresentador do “Good Morning America”, a performance da banda no programa representou o início da turnê mundial do Of Monsters and Men. Junta isso e a entrevista mundial da Bjork via Facebook de hoje, deduzimos que a Islândia é a capital planetária da música pop. Pelo menos nesta semana.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 10/06/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
ROYAL BLOOD – inner fixed mobile